Todos já sabem que o WhatsApp foi removido da loja do Windows Phone, já passou de uma semana, e nada do aplicativo retornar e todos culpam e julgam a Microsoft pela demora.
Ambas empresas sabem que só estão perdendo com esse problema, e por isso priorizaram a resolução do bug, e pedem mais uma vez a paciência do usuário. As vezes as coisas saem fora dos trilhos e acaba demorando um pouco mais.
No fórum de suporte da Microsoft vemos um mar de reclamações. Também vemos a resposta de um representante da empresa a um usuário do Windows Phone, você pode checar os tópicos aqui.
Folks,
Estamos ouvindo, e entendemos que você está ansioso para ter Whatsapp de volta. Neste momento, eu não tenho um cronograma específico para compartilhar além da seguinte declaração da Microsoft:
“WhatsApp escolheu despublicar seu aplicativo do Windows Phone depois de descobrir um problema com a forma como as notificações estão sendo tratados no Windows Phone 8, Update 3. Estamos trabalhando estreitamente com WhatsApp para resolver o problema rapidamente. Obrigado pela sua paciência e desculpas pelo inconveniente “.
Sabemos que está levando mais tempo do que o esperado para encontrar uma solução e fazer WhatsApp disponível novamente. No entanto, a qualidade é uma prioridade para a Microsoft e o WhatsApp e queremos acertar. Fique tranqüilo, nós entendemos suas preocupações e estamos trabalhando em conjunto com urgência de uma resolução.
Obrigado.
Também disse em outras respostas que isso tem gerado quedas nas vendas, em todo mundo, e Microsoft não tem muito controle sobre o WhatsApp e está apoiando a correção do aplicativo com uma alta prioridade.
Pois as lojas estão informando a falta do aplicativo mais famoso atualmente na plataforma, fazendo os possíveis clientes fugirem do Windows Phone.
Esperamos pelo fim dessa novela, o mais rápido possível para o bem de todos, usuários e empresas, principalmente dos usuários, e não deixe de comentar com sua opinião, Microsoft ou WhatsApp quem leba a culpa?