Convenhamos que o Google Glass não é o óculos mais bacana para colocar no rosto e arrasar na balada que vai rolar de noite, certo? Não digo de qualidade do produto ou funcionalidade da tela que fica no olho, mas ele é feito e desajeitado. Pois bem, a nova responsável pelo dispositivo, que foi anunciada na página oficial que ele tem no Google+, que vai no rosto de muito entusiasta de tecnologia, Ivy Ross, deve mudar de vez este paradigma e entregar um acessório que encaixa com o cotidiano de seu usuário.
A fonte de inspiração para as mudanças de Ross estão em seus empregos anteriores, que tem alguns grandes nomes na lista: Calvin Klein, Coach, Mattel, Bausch & Lomb, GAP e Art.com, dentro da área de design e marketing deste último. Com uma experiência tão vasta em moda e empresas de vestuário, parece que Ivy é a pessoa perfeita para dar um ar mais fashion e menor feio para o óculos que o Google criou para revolucionar o mercado de acessórios vestíveis – que vão além, muito além, das pulseiras inteligentes e relógios inteligentes.
Outro problema do óculos é seu preço: US$ 1,5 mil é bastante salgado para um óculos, principalmente quando com este preço você leva um óculos de grife super famosa, sem a cara feia do aparelho. Se Ross fizer direito seu trabalho, com o tempo este preço deve cair – apostamos fielmente nisso, principalmente por conta de que o Glass entrou mais como uma novidade de produto para mostrar as possibilidades de sua tecnologia, do que para chegar ao público com um preço justo.
de Tudocelular.com Redação
Curtiu? Então compartilhe e siga-nos!
Comente com Facebook