[one_full last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” hover_type=”none” link=”” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ animation_offset=”” class=”” id=””][fusion_text]

Seus clientes entendem o diferencial do seu negócio? Percebem o valor dos seus produtos e serviços? Ou só o preço? Você se comunica de forma efetiva com todos os seus públicos – colaboradores, clientes, futuros clientes, fornecedores e parceiros estratégicos?

Para que a comunicação seja eficiente, não basta apenas transmitir uma mensagem, é necessário transmiti-la da maneira correta. Por isso, utilizamos uma rede de comunicação integrada para aumentar os resultados do seu negócio.

Comece hoje mesmo a gerar novas oportunidades de negócios para a sua empresa.

Entre em contato conosco!

[/fusion_text][fusion_text]

Nunca contratei uma agência, como funciona?

[/fusion_text][fusion_text]1 – CONHECIMENTO

Antes de qualquer coisa precisamos nos conhecer.

Você conhecer a nossa empresa e nós conhecermos você e a sua empresa.

Primeiro precisamos saber se temos afinidades, se existe confiança para que possamos tocar os projetos em conjunto. Precisamos saber se uma empresa tem como agregar valor a outra e se os objetivos das empresas são os mesmos, ou relacionam-se entre si, afinal de contas, toda parceria é um relacionamento, ambos precisam estar de acordo a vivê-lo e fazê-lo dar certo.[/fusion_text][fusion_text]2 – DIAGNÓSTICO

Após as apresentações, e um bom café, passamos para o segundo passo, a análise da atual situação da empresa e qual o estado desejado, ou seja, qual a mudança pela qual a empresa deseja passar. Para a realização dessa etapa utilizamos de uma ferramenta chamada de Diagnóstico Empresarial. Através dele você fica sabendo o que está acontecendo na sua empresa e quais oportunidades você está deixando de aproveitar.[/fusion_text][fusion_text]3 – APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO

Depois da coleta de dados ter sido feita através do Diagnóstico Empresarial, é realizada a análise das informações e é gerado um relatório, no qual são descritos vários aspectos da empresa, levantando os prós e contras que a empresa possui.

Através da análise do diagnóstico e tendo em mãos o relatório, propomos ações para serem desenvolvidas e executadas. Essa apresentação acontece concomitantemente com a entrega do relatório, e , juntos, munidos desse material, decidimos quais ações serão executadas e/ou quando é o melhor momento para colocar em andamento.[/fusion_text][fusion_text]4 – PLANEJAMENTO

Agora que você definiu claramente os objetivos, conhece seus pontos fortes e fracos, você precisa definir qual caminho percorrer para alcançar os objetivos desejados e quais as ações que devem ser executadas.

Nesta etapa, precisaremos traçar um plano de ação, cruzando as prioridades estabelecidas pela empresa com o seu poder de investimento. O planejamento, acima de tudo, precisa ser executável.

Se você não tem os recursos, ajuda, confiança, informação, tempo e habilidades para executar uma ação, ela não é executável, e não adianta começa-las pois você só vai se frustrar mais.[/fusion_text][fusion_text]5 – PROPOSTA INICIAL

Em seguida a elaboração do plano de ação e levando em consideração todas as conversas, necessidades e características da empresa é proposto um preço para a realização da ação.

Uma das maiores preocupações que nós, Athenna, possuímos é que todo investimento deve trazer retornos palpáveis para a empresa, por isso, propomos apenas ações que possam ser mensuradas.

Acreditamos que não existe investimento caro, desde que se possa pagar. Parece óbvio, mas nem todos os empresários pensam da mesma forma. Receosos, concentram-se em não perder do que em ganhar, preferindo ficar parado ao invés de investir no crescimento.[/fusion_text][fusion_text]6 – CONTRATO

O contrato tem por finalidade garantir que as condições acordadas entre as partes sejam integralmente cumpridas.

Há muito tempo não se pode mais contar apenas com o “fio de bigode”, ou seja, negócios fechados sem nenhum documento assinado, somente com a palavra do homem.

Em respeito aos nossos clientes e por prezarmos pela segurança, tanto de dados quanto de cumprimento do que tem se acordado, sacramentar tudo em um contrato de prestação de serviço.[/fusion_text][fusion_text]7 – EXECUÇÃO

Este é o ponto de realização do trabalho conforme o que foi planejado e acordado anteriormente.

Nesta fase trabalhamos para que as entregas estejam alinhadas com o escopo do projeto e para assegurar a qualidade do trabalho que está sendo executado.

Somados, os conhecimentos estratégicos e técnicos adquiridos, as habilidades desenvolvidas e a utilização de tecnologias de ponta, garantimos um alto padrão de qualidade e segurança que hoje são utilizadas para maximizar os resultados para os nossos clientes.

Para nós, Qualidade é ir além das expectativas dos nossos clientes.
[/fusion_text][fusion_text]8 – ENTREGA E ACOMPANHAMENTO

Posteriormente a execução do trabalho é realizada a entrega do serviço, de acordo com o que foi solicitado e contratado. A forma e o prazo para entrega varia de acordo com o que foi combinado entre as empresas.

Por considerarmos a segurança e bom funcionamento como algo de máxima importância, possuímos nosso próprio Data Center com Servers Dedicados de última geração para cada cliente.

A confiança na nossa tecnologia é tanta que oferecemos Assistência Técnica e Administração 365 dias por ano sem qualquer custo adicional.

Nossa hospedagem e segurança são benefícios que não estão disponíveis para o público em geral, sendo exclusividade dos clientes Athenna.

Faça parte desse grupo!

[/fusion_text][/one_full]